RSS

Locomotiva Selvagem

quinta-feira, 2 de outubro de 2008


Segunda-Feira passada, dia 29 de Setembro. Eu voltava do almoço quando ouvi uma voz idêntica a de Janis Joplin, mas ao vivo, vindo de dentro do anfiteatro Roxinho, na UFRJ. O que seria? Entrei e vi uma banda desconhecida, fazendo cover da maior cantora de todos os tempos, uma versão perfeita da música "Piece of My Heart". Fiquei tão hipnotizado e abobalhado com o som que acabei sentando e esperando pela próxima música. Seguiram-se Led Zeppelin e Deep Purple, em versões perfeitas. A vocalista cantava qualquer coisa do melhor modo possível, baixista e guitarrista tocavam com a mesma naturalidade que respiram, e o baterista era impecável, tendo feito no meio do show um solo bizarro de bateria.
A banda se chamava Locomotiva Selvagem, é de Niterói, e os integrantes tem um futuro brilhante pela frente.

Comunidade no Orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=40479220

Perfil no site Pure Volume:
http://www.purevolume.com/locomotivaselvagem

3 comentários:

Unknown disse...

Rapaz, muito obrigado mesmo pelos elogios e pela divulgação!
Sou o Baterista da Locomotiva Selvagem (Lucas Santos) e estou até agora muito assustado de encontrar alguém que eu nunca vi na vida falando sobre a banda em que eu toco. Ainda por cima elogiando! Tenho certeza que os outros integrantes quando virem vão se sentir do mesmo jeito, ou até melhor. Mais uma vez, obrigado!

Unknown disse...

PODE TER CERTEZA LUCAS!!!!!!
QUERO AGRADECER TAMBÉM À SUA CARINHOSA DIVULGAÇÃO!!!
AQUI É A LIS (vocal)

BRIGADÃO!

vitormaia disse...

Que honra ter vocês aqui comentando no meu blog! \o/